top of page
Foto do escritorChristiano Amaral

Farioli corrige falhas defensivas no Ajax após temporada de desastres e recorde de gols sofridos

O ataque Ajax ainda pode estar sujeito a muitas mutações, Francesco Farioli já cresceu sua defesa em uma formação permanente na fase inicial da temporada. Se também é resistente à Europa terá que ser mostrado contra o Besiktas hoje. "Este é um grande teste para nós. ”



Situação atual de Van Bronckhorst: O que sabemos sobre o Besiktas, adversário do Ajax


Ajax joga quinta-feira à noite em sua própria Johan Cruijff Arena contra Bestiktaes. Em seu primeiro jogo da Liga Europa, os Amsterdammers têm um velho conhecido em frente a eles: treinador Giovanni van Bronckhorst. Mas como é a seleção atual de Beestiktaas e como a equipe joga?


Van Bronckhorst está no comando do clube de Istambul desde este verão. Após períodos com Feyenoord, Guangzhou R&F e Rangers FC, Bestiktaais agora veio em sua direção. E até agora com sucesso: na partida para a SuperTaça da Turquia, o Galatasaray foi derrotado por 0-5, a qualificação para a Liga Europa foi reforçada e no Süper Lig o clube ainda está invicto após cinco rodadas. Com treze pontos em cinco jogos, a equipe está atualmente em segundo lugar atrás do Galatasary. Apenas no Trabzonspor (1-1) jogou o mesmo. Nesse jogo, Bestiktaes jogou com um homem quase todo o jogo, deixando Van Bronckhorst mais desapontado com a perda de pontos. Este último nunca ganhou como treinador ou como jogador de Ajax.


Na seleção de Beestiktaes nos deparamos com alguns grandes nomes. O defensor Gabriel Paulista jogou 64 jogos pelo Arsenal e um punhado pelo Atlético de Madrid, enquanto na pessoa de Ciro Immobile (agora com 34) há um atacante que se tornou quatro vezes o artilheiro da Serie A. Há também um forte esqueleto português na equipa com o médio Gedson Fernandes (ex-Tottenham Hotspur) e os atacantes Rafa Silva (ex-Benfica) e João Mário (ex-Inter). Além disso, ainda existem alguns velhos conhecidos da Eredivisie: Milot Rashica jogou 100 duelos por Vitesse, enquanto o lateral direito Jonas Svensson chegou a 152 jogos pelo AZ.


Olhando para as últimas formações Beestiktaes, vemos todos esses nomes voltando também. Van Bronckhorst joga no papel em um sistema 4-2-3-1, com o qual ele não costuma deslizar. Além de Mert Günok (Primeiro goleiro da Turquia no último Campeonato Europeu), Arthur Masuaku e Felix Uduokhai têm experiência na Premier League e Bundesliga, respectivamente. Paulista e Svensson são o outro lado da defesa. Para eles, Moatasem Al-Musrati e Fernandes são um bloco defensivo. Rashica, Silva e Mário estão autorizados a deixar de lado sua criatividade por trás da hora do rush Immobile. O italiano é (é claro) artilheiro da equipe, ele já tem quatro gols em cinco jogos da liga em seu nome. Rashica, Silva e Fernandes também foram importantes várias vezes nesta temporada.

0 visualização0 comentário

コメント


bottom of page